Bonito e bem barato!

Viajando um pouco pela internet, é incrivel a quantidade de coisas criativas (bonitas e baratas) que você acha… Coisas simples que você mesmo pode fazer, e que dão um ar charmoso e diferente na sua roupa, na decoração de sua casa, no seu dia a dia em geral.

Focando em detalhes decorativos para sua casa (desde o quarto, ao banheiro, sala, varanda e tudo mais), selecionei algumas ideias simples e práticas de se fazer (ou, se você não tiver ânimo pra fazer, pelo menos são lindas de se observar).

Hoje resolvi fazer uma seleção de ideias legais com caixotes… Isso mesmo! Sei que todo mundo fala sobre caixotes de madeira na decoração, mas se às vezes você tem dificuldade de visualizar essa peça na sua casa, ficam ai algumas dicas bem fáceis de fazer.

(clique nas fotos para ver em tamanho maior)

Você pode lixar, pintar ou envernizar o caixote, ou pode deixa-lo tal como você achou. Aproveite a oportunidade de fazer algo tão simples! Mas por favor, não transforme essa ideia em uma coisa cara, porque isso tira a essência da coisa: não vá pagar R$100,00 pra reformar uma coisa que não custa nem R$10,00 (você não precisa grudar pérolas no caixote). Aliás, é só procurar os caixotes em feiras, mercados e até em algumas fábricas.

Pra quem quiser, tirei as fotos de uma das minhas páginas favoritas do facebook: Do Lixo ao Luxo.

Espero que gostem…

Abraços,

Vanessa

Deixe um comentário